24 de abril de 2024 06:58

Empresário é conduzido pela Polícia Civil sob suspeita de participação em mais de 10 estelionatos

O proprietário da loja de veículos que funcionava no bairro Boa Morte em Barbacena estava sendo investigado e a PC suspeita que ele esteja envolvido em mais de 10 casos de estelionato/Reprodução

A Polícia Civil cumpriu, na última terça-feira (8), mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em desfavor de R.A.M., investigado em aproximadamente dez inquéritos por suspeita de estelionato.

De acordo com as investigações, o suspeito, proprietário de uma loja de veículos usados, situada na Rua Thomáz Gonzaga, bairro Boa Morte em Barbacena, assediava as vítimas para compra e venda de veículos usados, porém, após o negócio, pagava apenas parte dos valores prometidos, embolsando o restante. Quando era cobrado pelas vítimas, as enganava repassando cheques de contas encerradas, ou ainda devolvidos pelo banco por terem sido roubados ou fraudados.

Durante a ação foram cumpridos mandados na loja e na residência de R.A.M., onde foram arrecadados 10 veículos de clientes diversos, inúmeros documentos, além de dezenas de cheques suspeitos já devolvidos pelas instituições bancárias cedentes.

O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, e todos os documentos e veículos apreendidos foram encaminhados às perícias pertinentes.

Fonte: Barbacena mais

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade