24 de abril de 2024 02:07

Equipe de Governo recebe treinamento para desenvolver a liderança em Congonhas

O prefeito Zelinho, secretários, diretores e assessores especiais da Prefeitura de Congonhas receberam treinamento sobre “Desenvolvimento de Líderes”. O objetivo da capacitação profissional realizada nesta quinta-feira, 10, no Museu de Congonhas, foi a reciclagem das equipes de liderança, para que influenciem os servidores cumprirem da melhor forma suas atividades na Prefeitura.

“Este trabalho foca os pontos essenciais para o desenvolvimento de equipes e projetos”, esclarece o chefe do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Wellington Feijó.

Durante o ano, a equipe, que conta ainda com a terapeuta ocupacional Sabrina Lobo, a psicóloga Camila Liberato e a também servidora Geralda Resende, realiza o treinamento nos diversos setores da Prefeitura sobre atendimento ao público, mudança organizacional, motivação, relacionamento interpessoal, entre outros temas. “As turmas geralmente possuem cerca de 30 pessoas. Realizamos atividades lúdicas, dinâmicas, testes de aplicação, para melhorar o clima organizacional. Este trabalho repercute diretamente na boa prestação de serviços á população”, completa Wellington.

“Acredito muito nos treinamentos comportamentais. Deste, por exemplo, as pessoas saem motivadas e mais preparadas para atuarem com líderes. Nossa equipe está preparada para ministrar estes treinamentos e tem total apoio da Secretaria de Administração e do prefeito Zelinho”, afirma a diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Adriana Bartolomeu.

Equipe de Governo recebe treinamento para desenvolver a liderança em Congonhas/Reprodução

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade