16 de abril de 2024 15:23

Crime misterioso: homem atira em esposa, leva a hospital e foge sem dar explicações

Ontem, dia 14, por volta das 11:00 horas, militares compareceram à Rua Maria das Graças Simões de Resende, bairro Santa Maria, em Lafaiete, onde segundo uma testemunha, escutou um disparo de arma de fogo oriundo da casa de sua vizinha, e ao chegar na rua, avistou o autor (homem, 22 anos) carregando sua esposa (mulher, 20 anos) em seus braços, desfalecida e com um sangramento na altura da cabeça.

Imediatamente a testemunha indagou o autor sobre o fato, sendo lhe relatado que havia efetuado um disparo contra a cabeça de sua amásia. O autor entrou em seu carro, Fiat Palio de cor vermelha, e socorreu a amásia para o hospital. No local do fato os Policiais Militares efetuaram a apreensão de uma garrucha calibre 320, marca Castelo, sem numeração, contendo em seu interior um estojo calibre 320 deflagrado.

Os Policiais Militares isolaram o local, sendo acionada a Perícia Técnica que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o local posteriormente. Após deixar a amásia no hospital o autor evadiu tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento, porém o mesmo não foi localizado. A vítima permanece internada e seu estado de saúde é grave, sendo que a mesma apresenta um projétil alojado na calota craniana lado esquerdo, e foi removida para um hospital especializado na cidade de Belo Horizonte.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade