19 de abril de 2024 04:35

Sem ambulância, jovem baleado no serviço é levado por viatura das PM até o Hospital; crime está ligado ao tráfico

Hoje por volta das 11:00 horas Policiais Militares compareceram na Rua Olegário Pinto no bairro São João, em uma serralheria onde o seu funcionário/proprietário, (homem) alegou que encontrava-se de serviço no local, quando um indivíduo moreno, baixo, trajando boné, adentrou e de posse de uma arma de fogo  efetuou disparos contra o seu funcionário/vítima (homem, 23 anos ) vindo a atingi-lo. Logo após o ocorrido o autor  dos disparos correu tomando rumo ignorado.

O proprietário não conseguiu se lembrar de maiores dados sobre o autor nem sobre o tipo de arma utilizada. Os Policiais Militares ao chegarem ao local do fato, depararam a vítima caída ao solo em decúbito dorsal, com ferimentos no tórax e ainda com sinais vitais. Diante dos fatos foi feito contato com o SAMU e o Corpo de Bombeiros que informaram que não dispunham de nenhuma ambulância naquele exato momento.  Desta forma, imediatamente, foi realizada a remoção da vítima às pressas na própria viatura que atendeu ao chamado até o Hospital e Maternidade São José,  a qual foi assistida pela equipe médica de plantão, e posteriormente ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

 No local, foram localizados dois projéteis (deformados) que foram recolhidos pela perícia. Ainda durante a ocorrência o COPOM recebeu denúncias anônimas informando de que o fato teria ocorrido  porque a vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas e que o possível autor dos disparos seria um indivíduo morador do bairro Vila Resende. Estas mesmas denúncias, também deram conta de que um veículo Chevrolet/Corsa, cor prata, modelo antigo, ocupado por 2 indivíduos, teriam também participação no crime e que, após a ação evadiram no mencionado veículo sentido ao bairro Rochedo. De posse das informações colhidas e repassadas para as demais guarnições do turno iniciou-se intenso rastreamento, todavia, até o presente momento não obtivemos êxito na localização do citado veículo e envolvidos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade