19 de abril de 2024 02:38

Perseguição policial na BR 040 termina em prisão de bandidos no pedágio em Lafaiete

Durante a madrugada desta Quarta (23) policiais militares do 9º BPM/ Barbacena trabalharam em conjunto com militares do 31º BPM/Conselheiro Lafaiete para localizar e prender dois ladrões que tomaram de assalto um telefone celular e o veículo GM/Celta de cor cinza da vítima na comunidade do Barbosa em Barbacena.

Após o acionamento das unidades, os militares agiram rápidos e durante os rastreamentos localizaram o veículo na cidade de Carandaí que empreendeu fuga novamente seguindo sentido a Conselheiro Lafaiete.

Na altura da praça do pedágio nº 10 da BR-040 eles foram interceptados, abordados e presos. Com um dos suspeitos, um homem de 34 anos, foi encontrada e apreendida uma carteira contendo os seus documentos pessoais e a quantia de R$206 (duzentos e seis) reais e uma arma de fogo, tipo Bereta cal 6.35. Com o outro suspeito de 26 anos nada foi encontrado.

Em revista minuciosa no interior do veículo, foi localizada a quantia de R$ 1.218,00. O carro foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado e os bandidos  conduzidos a DEPOL.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade