
O vereador Fernando Bandeira (PTB) protocolou um requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para discutir a situação da saúde em Lafaiete. Ele pretende debater sobre o planejamento e prestação dos serviços em Lafaiete. Em outra vertente ele que discutir o futuro das instalações do hospital regional e posto de coleta de sangue.
“A gente pretende discutir estas e outra situações para podermos ajudar e interferir com propostas. Infelizmente o que nos chega em nossos gabinetes são as mesmas situações que se arrastam há vários a nos de sucateamento dos PSF’s, falta de medicamentos, filas, etc. Será um momento de exercemos nossa cidadania discutindo os rumos de nossa saúde”, avaliou.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



