Três casas de alvenaria que estavam sendo construídas em área pública invadida na Avenida Geraldo Plaza foram derrubadas na manha desta quinta-feira dia 14 de setembro por funcionários da prefeitura, as moradias que já estiverem habitadas os moradores serão oficializados através da justiça.
Estiveram no local, funcionários da secretaria de obras, Patrimônio, Guardas Civis Municipais, Polícia Militar, uma retro escavadeira, uma Carregadeira e caminhões para transportar os materiais retirados das obras.
Três residências estavam em área pública
Um invasor que presenciou a derrubada do seu imóvel, disse não ter sido comunicado e que vai entrar na justiça para ser ressarcido do prejuízo.
Um dos proprietários disse ter recebido o protocolo do terreno na gestão passada que lha dava o direito de construir no loca, porém não apresentou o documento.
A nossa reportagem tentou falar com responsável pelo departamento de patrimônio do município que se fazia presente na desocupação, porém ele nos informou que somente o departamento jurídico da prefeitura é que podia falar sobre o assunto. A área está localizada na Avenida Geral Plaza no Bairro Paulo VI.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.