28 de março de 2024 11:42

Vagas do dia 15/09/2017 – SINE Ouro Branco

 

OCUPAÇÃO

 

           EXPERIÊNCIA

PROJETISTA DE MÓVEIS PLANEJADOS 6 meses de experiência na CTPS//  TEM QUE TER EXPERIÊNCIA EM PROMOB E TER CURSO DE PROJETISTA // Ensino Superior Completo em Design// CNH ”A”OU “B”//  Interpretar desenhos// Desenhar e projetar móveis// Dimensionar componentes, acessórios e matérias de acabamento// Candidatos de Ouro Branco.
AJUDANTE – PCD →OPERADOR DE CO-PROCESSAMENTO DE RESÍDUOS Vaga exclusiva para PCD//Segregação de resíduos// Carregamento de resíduos, capina manual// Realização de opacidade de equipamentos// Realização de check list para expedição de resíduos// Pequenas manutenções (instalações de placas, pequenas pinturas e serviço de alvenaria)// Candidatos de Ouro Branco  e C. Lafaiete
MANICURE 6 meses de experiência na CTPS//  Imprescindível ter o curso na área de estética e beleza// 2º Grau Completo// Candidatos de Ouro Branco.
CABELEIREIRO 6 meses de experiência na CTPS//   Imprescindível ter o curso na área de estética e beleza// 2º Grau Completo// Candidatos de Ouro Branco .
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES (CORRENTE CONTÍNUA) 6 meses de experiência na CTPS // Imprescindível ter experiência  em Corrente Contínua,  em manutenção de guindaste, guindalto, caminhão e empilhadeira e curso específico na área de elétrica , reconhecido pelo sistema oficial de ensino//2º Grau Completo// CNH “D”// Manutenção preventiva e corretiva, trocando peças e equipamentos// montar e desmontar painéis de máquinas e equipamentos// Candidatos de Ouro Branco, C. Lafaiete e Congonhas.

Rua Dom Orione , 237 Bairro Flores
Ouro Branco – MG – (31)3938-1069

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade