27 de abril de 2024 11:09

Zezé do Salão prepara terreno para sua candidatura as eleições de 2018

Zezé do Salão prepara terreno para sua candidatura as eleições de 2018/CORREIO DE MINAS

Quem retorna a política é o ex vereador José Ricardo Sírio (PMN), mais conhecido como “Zezé do Salão”. Em entrevista ao site do CORREIO DE MINAS ele revelou que está mantendo contatos e articulações com diversos grupos visando sua pré candidatura a deputado federal. “Já está definido que vamos ter em Lafaiete candidatos a deputado estadual e federal. Neste sentido a gente não abre mão para mostrar a força de Lafaiete e de nosso partido”, frisou.

Ele contou que vem se reunindo com lideranças intensificando os contatos na formação de um grupo capaz de aglutinar forças de diversas matizes políticas. “O nosso grupo é unânime em afirmar que precisamos ter um candidato para ampliar o poderio político de Lafaiete no Congresso ou na Assembleia. Já coloquei meu nome a disposição do grupo, o que não significa que estamos contra essa ou aquela candidatura. No colégio eleitoral de Lafaiete há espaço para eleger pelo menos 2 candidatos estaduais e pelo um candidato federal”, afirmou.

Ele relatou que se reuniu com a pré candidata a deputado estadual, a médica Selma Carvalho, discutindo as perspectivas eleitorais de Lafaiete. Zezé antecipou que a convidou a cerrar fileiras no PMN e frisou que, caso ela ingresse na sigla, pode vir a apoiar sua candidatura. “Conversamos abertamente e coloquei nosso partido a sua disposição. Aliás foi por ele que seu marido, José Milton, foi eleito pela primeira vez a deputado estadual. A possibilidade dela entrar na disputa no PMN é grande e no PMN suas chances vão potencializar”, assinalou.

Zezé ressaltou que não abandonou a atividade política apesar de se dedicar a sua profissão. “Mesmo afastado do exercício de um mandato, mas faço política diariamente. Neste momento estamos intensificando nossas atividades visando a eleição do ano que bem”, comentou.

Além do PMN, o vereador Fernando Bandeira ofereceu o PTB para Selma disputar as eleições a deputado estadual.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade