20 de junho de 2024 18:42

Belo Vale: público lota jogos da decisão dos campeonatos municipais

Equipe Laranjeiras foi campeã da categoria Aspirante/ Reprodução

Na tarde deste domingo, Belo Vale conheceu seus campeões nas categorias Aspirante e Principal. Uma bela festa no Estádio “Antônio Martins”, Campo do Carijós, finalizou ma competição muito acirrada, com equipes que se dedicaram muito à competição valorizando os títulos conquistados por Fluminense e Laranjeiras.
Na Categoria Aspirante uma final inédita reuniu Carijós e Fluminense que fizeram uma partida muito disputada e após empate de 2X2 no tempo normal as emoções ficaram reservadas para a decisão nos pênaltis. Após sucessão de erros das equipes, o Fluminense levou o título inédito da categoria, vencendo por 5 a 4, fazendo a festa da Comunidade de Roças Novas de Cima. A partida foi conduzida pelo árbitro Igor Júnio Benevenuto (FIFA) auxiliado por Gláucia Faria e Bruna Lima.

Categoria Principal

Equipe do Fluminense foi campeã da categoria Principal/Reprodução

Já na Categoria Principal, a equipe da ACEB, que entrou em campo para defender o título conquistado em 2016, não conseguiu superar a forte equipe do Laranjeiras. Mais bem postada em campo durante todo o o 90 minutos ela não deu espaço à equipe Acebiana e com gols de Felipe Moura e dois de Jenilson e Alisson ainda descontando, o Laranjeiras sagrou-se campeão ao vencer por 3X1. A partida foi conduzida pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA) auxiliado por Bruna Lima e Gláucia Faria.
Os premiados da tarde além das equipes campeãs foram na categoria Aspirante: Marco Aurélio (artilheiro/Fluminense) e Ramon Filipe (Chácara dos Cordeiros/goleiro menos vazado). Na categoria principal, Jenilson (Laranjeiras) ao lado de Elió (ACEB) receberam o troféu de artilheiros e Welton (Nego), da ACEB, recebeu o troféu de melhor goleiro da temporada 2017.
Um grande público lotou novamente as dependências do estádio que contou com bom efetivo da Polícia Militar e apoio de ambulância com profissionais da saúde oferecendo segurança a todos os participantes.

Fotos e texto: Mauro Euzebio

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade