27 de abril de 2024 19:52

Capegalo: Começa hoje a maior festa da torcida atleticana do interior de Minas

O fim de semana será em tons de preto e branco. Começa hoje, na simpática e acolhedora Capela Nova, a 11ª edição da Capegalo, considerado o maior evento da fanática torcida do galo mineiro do interior. Além das atrações musicais, estarão presentes torcidas organizadas do Atlético de Barbacena, Lafaiete, Carandaí e as presenças dos ex jogadores Neguete, ex zagueiro, e o atacante Marinho.

Os eventos estarão centralizados na praça Nossa Senhora das Dores. Hoje, às 20:00 horas acontece a abertura oficial e em seguida show com banda lafaietense “Silas e os lombas”. Amanhã, dia 9, a partir das 22:00 horas, show com banda “Chevette Hacht” e em seguida “Alan e Alex”.

No domingo, dia 10, a partir das 9;00 horas acontece a concentração da torcida e carreta pelas ruas de Capela Nova. Às 12:00 horas o helicóptero traz o Papai Noel e em seguida shows infantis com distribuição de lanches, brindes e brinquedos. A criançada se diverte durante toda a tarde.

À noite, a partir das 20:00 horas, show com dupla “Felipe & Tiago” que encerram o 12º Capelagalo. O Capelo também tem seu lado social com arrecadação de donativos para as famílias e crianças carentes.

Traga sua família, venha se divertir e visite Capela Nova!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade