28 de março de 2024 07:33

Secretaria de Cultura divulga resultado das bandas escolhidas para o carnaval e programação oficial deve ficar pronta em poucos dias

Secretaria de Cultura divulga resultado das bandas escolhidas para o carnaval e programação oficial deve ficar pronta em poucos dias/Reprodução

A prefeitura de Lafaiete divulgou o resultado do chamamento público para as bandas que irão se apresentar no carnaval. Foi criada uma comissão por uma portaria para a triagem e análise das propostas de 3 modalidades que formatam o evento (axé/samba enredo,marchinhas de carnaval e samba raiz). Cada grupo recebeu pontos de acordo com o edital.

Diante da grade de programação prévia a comissão deu oportunidade a todos os inscritos com documentação legal determinando um show para cada uma das 12 bandas selecionadas.

Ainda haverá negociações de agenda e alinhamento de cachês dentro dos recursos disponibilizados no orçamento da festa. Uma eventual desistência pode abrir vaga para um segundo show de outra banda dentro de critérios estabelecidos. Caso haja mais de banda haverá sorteio para a escolhida.

As bandas previamente selecionadas são de Lafaiete, Juiz de Fora, Congonhas, São João Del Rei. Algumas são conhecidas do público local como Banda Êxtase, Apocalipse, Eclipse, Zé da Guiomar, Daisy Lucid, Nó na Madeira, Parte do Alto, Doiszé.

A programação com as bandas, shows e horários deve ficar pronta nos próximos dias.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade