30 de abril de 2024 09:46

Presidente da CNDL José Cesar da Costa participa da reunião do FIRAE em Nova Iorque

Presidente da CNDL José Cesar da Costa participa da reunião do FIRAE em Nova Iorque/Divulgação

No primeiro dia da Missão CNDL em Nova Iorque, o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, participou da reunião do Fórum Internacional para Executivos de Associações Varejistas (FIRAE), sendo recebido pelo presidente Massimo Volpe.

Durante o encontro, o presidente da CNDL apresentou aos integrantes do Fórum o cenário da política brasileira em 2018 e ressaltou a necessidade de reformas estruturantes, como a da Previdência e Tributária, para o equilíbrio fiscal e o equilíbrio orçamentário. A retomada do crescimento econômico também foi mencionada pelo presidente José César, que destacou o fim da recessão depois de 11 trimestres e a melhoria nos índices de desemprego e confiança do setor produtivo brasileiro.

O Fórum acontece antes da NRF e reúne mais de 50 executivos de 31 entidades de todo mundo para discutir soluções e estratégias para alavancar o crescimento do varejo mundial.

FIRAE – O Fórum promove a criação de redes, a colaboração e o intercâmbio de informações entre executivos de empresas comerciais do varejo para aumentar o sucesso do setor varejista global. As reuniões acontecem duas vezes por ano, com sua reunião anual realizada em Nova York em janeiro e uma reunião no meio ano em algum dos países membros.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade