20 de abril de 2024 10:39

Chacina de Cristiano Otoni: quarta vítima leva tiro e é localizada por parentes no CTI da Maternidade; carro usado no crime é encontrado

A Polícia já conseguiu identificar um carro blazer que possivelmente que fora usado na chacina ocorrida em Cristiano Otoni quando 3 jovens foram mortos e localizados ontem, dia 14, e identificados como Gabriel Gonzaga, Leonardo Carmo da Cunha e Breno Mariano Tavares. Os três foram sepultados em meio a revolta e comoção de familiares e estavamd esparecidos deste a última sexta feira, dia 12.

Segundo as testemunhas o veículo esteve no local do crime e foi visto por populares perto de um córrego. O carro foi localizado no bairro Jardim Europa em Lafaiete como também 3 pessoas, sendo uma mulher e dois homens. No porta-mala foi encontrado um galão de combustível vazio, motivo pelo qual foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos. O carro foi removido ao pátio credenciado.

As vítimas Leonardo do Carmo da Cunha e Breno Mariano Tavares foram encontrados perto à Fazenda Lagartixa em um córrego e residam na região da Linhazinha. Já o corpo de Gabriel Gonzaga foi localizado parcialmente carbonizado, próximo a um Kadett incendiado. Ele morava no bairro Santa Matilde estava com tiros no crânio.

Um quarto indivíduo, como o nome de Douglas, foi localizado por familiares, como apoio da PM, e estava internado no CTI do Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete,  desde a sexta feira, dia 12. Ele foi alvo de um disparo de arma de fogo em Piranga. Segundo informações ele se dirigiu a cidade vizinha, com parentes, para buscar uma arma para a sua defesa. Algumas das vítimas já teriam diversas passagens pela polícia e um deles está com mandato de prisão em aberto.

Outra vítima

Uma 5ª vítima estaria na delegacia de Carandaí. Um jovem foi encontrado ontem perto do local do crime. Seu nome é mantido em sigilo. Ele está na delegacia de Carandaí onde inquérito policial foi aberto e comandado pelo delegado de Polícia Civil Itamar Claudio Neto.

A comunidade lafaietense e regional agora discutem as causas que levaram a esta barbárie.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade