O menor L.V.D.R de 17 anos levou um tiro na cabeça, foi levado ao hospital e morreu durante o atendimento. Conforme o irmão da vítima, eles estavam em um beco às margens da linha férrea na Vila São Vicente tomando vinho, quando três indivíduos conhecidos dos mesmos chegaram ao local e os convidaram para fumar maconha. Eles aceitaram o convite e seguiram caminhando pela linha do Trem junto com os três conhecidos.
Quando passaram por um ponto escuro ouviu o estampido de um disparo de arma de fogo, vindo a perceber que o tiro atingiu a cabeça do seu irmão. Por volta de 22h do sábado (17/02), a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, deparou com diversas pessoas tentando socorrer a vítima, que foi levada ao hospital pelos militares na viatura policial.
Durante o seu atendimento, a médica plantonista identificou uma perfuração transfixada na cabeça e intensa hemorragia craniana que levou o adolescente ao óbito. O irmão da vítima e algumas testemunhas no local apontaram categoricamente o autor do disparo. Enquanto os militares realizavam o registro deu entrada no hospital mais uma vítima de disparo de arma de fogo do suposto autor do homicídio.
O homem identificado como, D.O da Silva de 27 anos, relatou aos policiais militares que estava na Praça da Estação quando foi surpreendido pelo autor apontando uma arma na direção da sua cabeça cobrando uma dívida de R$200,00, referente à compra de drogas tendo ele saído correndo do local, momento em que o agressor efetuou vários disparos em sua direção, dos quais um deles atingiu o seu braço esquerdo. A vítima identificou o autor como sendo o mesmo do crime cometido momentos antes na linha férrea. De posse das informações foi realizado rastreamento ao autor em seu endereço na Vila São Vicente e redondezas, mas ele não foi localizado.
Fote: AFX Notícias