19 de abril de 2024 04:02

Armados, ladrões assaltam coletivo e intimidam motorista e cobradora

Às 21h50min de ontem, dia 28 de fevereiro, a Polícia Militar compareceu a Rua Francisco Lobo, Bairro Santa Maria, onde o motorista (50 anos) da empresa de ônibus coletivo da cidade relatou que durante trajeto pelos Bairros São João/Santa Cruz, realizou parada em um ponto existente na Rua Francisco Lobo, descendo juntamente com a cobradora (59 anos) para irem ao banheiro. Enquanto aguardava a cobradora, foi abordado por 02 (dois) indivíduos magros e com estaturas medianas, sendo que um deles portava uma arma de fogo, tipo “garrucha” de dois canos, com a qual anunciou o assalto ordenando para a vítima entrar no coletivo.

Assim, sob ameaças, no interior do veículo, a vítima relatou que os autores se dirigiram até ao caixa e roubaram a quantia aproximada de R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro. Em seguida, na ocasião em que a cobradora retornava para o ônibus, os autores saíram correndo, empreendo fuga por um caminho existente próximo a um bambuzal.

Os Militares diligenciaram em tal caminho, tendo localizado um par de tênis, um par de chinelos e uma calça marca Adidas de cor preta e suja de barro. Os materiais foram apreendidos e o rastreamento dos autores segue em andamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade