20 de abril de 2024 12:58

Anime Lafa 2018 agita a agenda cultural de Lafaiete

Depois do sucesso da primeira edição do Anime Lafa, a segunda vem com uma programação ainda mais eletrizante. O evento que une entretenimento, cultura nerd e educação em artes, principalmente visuais, promete marcar a agenda cultural de Lafaiete este ano.

O evento, que acontece no próximo dia 11 de março, das 10h às 20h, no Ginásio Poliesportivo do Clube Carijós, e tem apoio da ViaReal, surgiu da iniciativa de um grupo de amigos que curte o universo artístico e que possui em comum o desejo de acrescentar ainda mais cultura à agenda dos lafaietenses. Momentos como este são oportunidades para os participantes mostrarem suas habilidades e se descobrirem no meio artístico, desfrutar de culturas diferentes dentro de um mesmo ambiente e ainda fazer novas amizades, explica uma das organizadoras do Anime 2018, Kelyane Bernardino.

A programação dessa segunda edição conta com muitas novidades e promete agitar o domingo de cerca de 1000 apaixonados pela cultura nerd. O público presente poderá assistir a bandas, participar do Quiz ViaReal, gincanas e concurso de Cosplay, interagir com o dublador Michel Di Fior através de um bate-papo, se divertir com o simulador de montanha russa e campeonato de games, além de muitas outras atrações. Gostou? Confira a programação completa do Anime Lafa 2018 no Facebook facebook.com/Animelafafechada/.

Como participar

Os ingressos do II Anime Lafa estão à venda por R$15, mais um quilo de alimento não perecível, na Mania Celulares (rua Afonso Pena, 120), na Sorveteria Almeida (rua Afonso Pena) e também na Lan House da Tia Marília (avenida Prefeito Mário Rodrigues Pereira, 50, lj 7, após as 15h). Já no dia do evento, os ingressos estão disponíveis para venda no próprio local, no valor de R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível.

Esperamos por você!

 Outras informações:

Kelyane: (31) 98426-5657

Matheus: (31) 99779-1518

Endereço completo do evento: Ginásio Poliesportivo do Clube Carijós – Rua Cel. Licínio Pereira Dutra, 117, Jardim América, Conselheiro Lafaiete

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade