26 de abril de 2024 05:21

Após tentativa de fuga em bicicleta traficante é preso pela PM no São João

Material apreendido pela PM/Divulgação

Às 20h40min de ontem, dia 08 de março, durante a realização de Operação Batida Policial no Bairro São João, os Militares foram informados pelo COPOM a respeito de várias ligações de populares relatando que um indivíduo estaria traficando nas proximidades da entrada do Bairro Nossa Senhora da Guia e que este cidadão estaria com a posse de uma arma de fogo.

Imediatamente os Militares deslocaram ao local onde visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia, saindo de um lote. Ao perceber a presença policial, ele tentou empreender fuga em uma bicicleta, mas rapidamente foi abordado e identificado (22 anos) como sendo um indivíduo já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas naquele bairro.

Durante busca pessoal foi encontrado dois micro tubos contendo pó semelhante a cocaína e três pedras de substância análoga a crack, as quais estavam embaladas e prontas para a venda. No local da abordagem foram encontrados três invólucros contendo  substância análoga a maconha e uma bucha menor embalada e aparentando ser da mesma substância, além de uma nota de R$ 5,00 (cinco reais).

Perguntado sobre o fato, ele negou a propriedade do material encontrado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas e desobediência. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. Não houve localização de arma de fogo.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade