18 de abril de 2024 11:38

Anime Lafa supera expectativas do público presente

A segunda edição do evento marcou a agenda cultural dos lafaietenses no último domingo, 11 de março.

Com uma programação diferenciada, o Anime Lafa 2018 contou com centenas de apaixonados por cultura nerd, onde tiveram a oportunidade de participar de gincanas e Quiz ViaReal, assistir e participar das competições de dança e concurso cosplay, visitar estandes com artigos nerds e muito mais.

Com participantes super animados, disposto a se divertir e fazer novas amizades, o Anime Lafa veio para ficar na agenda de Lafaiete e região. E parece que já garantiu um público cativo, como o Supervisor de Suporte Técnico na empresa ViaReal, Igor Rezende: “Um evento como esse é muito importante para a região, pois atinge um público específico que não tem muitas alternativas na agenda cultural da cidade. Parabéns aos organizadores pela ótima programação. Já estou ansioso pela próxima edição do Anime”.

“O evento foi show. A organização conseguiu levar diversão e conteúdo nerd ao público presente. Vale destacar a presença do dublador Michel Di Fiori, que mostrou simpatia e agregou bastante com sua disposição em compartilhar suas experiências com a gente”, destacou Fabiano Júnior, Operador de Suporte na empresa ViaReal.

Segundo uma das organizadoras do Anime Lafa, Kelyane Lino Bernardino, a terceira edição já está nos planos e provavelmente acontecerá no segundo semestre de 2018, prometendo ser ainda mais eletrizante.

A ViaReal se orgulha em apoiar eventos culturais de Lafaiete e região, buscando contribuir e oferecer sempre mais pra você.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade