24 de abril de 2024 17:36

PM realiza prisão e apreensão por tráfico de drogas no bairro São João

Material apreendido pela PM/Divulgação

Às 10h01min de ontem, dia 12 de março, em Operação Policial pela Rua Adolfo Siqueira, Bairro São João, durante a abordagem dos menores (14 e 15 anos) e o do indivíduo (19 anos), os Militares encontraram nas imediações dos abordados, a quantia de R$ 177,35 (cento e setenta e sete reais e trinta e cinco centavos) em dinheiro, 02 (dois) aparelhos celulares, 03 (três) buchas da substância maconha e 01 (um) pino de cocaína.

Em diligências na residência do abordado (19 anos), devidamente autorizados, os Militares encontraram alguns cigarros de maconha e um cachimbo utilizado para consumo de crack. Com o exposto, ao referido abordado foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e lesão corporal. Ao menor (15 anos) foi dada voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o menor (14 anos) foi conduzido como usuário de drogas.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, onde ficaram a disposição da autoridade responsável, sendo que os menores foram assistidos pelo Conselho Tutelar e por responsável legal.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade