19 de abril de 2024 22:42

Instituto São Dimas será tema de audiência pública

Instituto São Dimas será tema de audiência pública/CORREIO DE MINAS

Criado há mais de 20 anos, o Instituto São Dimas nas últimas gestões não recebeu investimentos para ampliar seus serviços. A situação física da entidade foi justificativa que motivou os vereadores a aprovarem a realização de uma audiência pública. “Não estamos aqui procurado culpados mas otimizar os serviços prestados”, justificou Carla Sassi (PSB).

Já o Fernando Bandeira (PTB) cobrou melhorias no local. “A situação é precária no local”, assinalou, porém elogiou a qualidade do corpo de profissionais e qualidade dos serviços prestados. “Seu eu voltei a andar foi graças ao Instituto São Dimas”, salientou o vereador Chico Paulo (PT), que após um AVC recorreu aos serviços do instituto.

“Já quiseram acabar com o Instituto São Dimas. Ali foi uma referência e praticamente foi abandonado e nos últimos recebeu poucos investimentos para pudessem ampliar seus serviços. O telhado, sistema elétrico precisam de reformas”, cobrou o vereador Pedro Américo (PT).

Os vereadores exigiram Construtora Resende, empresa responsável pela execução de reparos no local, uma obra de qualidade no local e cobraram da prefeitura fiscalização no serviço de reforma do São Dimas.  “Esperamos que esta audiência resolva esta situação, já que muitas anteriores não deram resultado”, criticou o vereador André Luiz (PP).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade