17 de maio de 2024 21:57

Dupla foge da PM, condutor perde controle da moto, cai ao chão e é preso em Lafaiete; passageiro foge por mata

A tarde de domingo, dia 8, quando os militares procediam a abordagem de indivíduos em atitude suspeita na Rua Eli Vieira Gonçalves, esquina com a Rua Francisco Lobo, chegou solicitação, via rede de rádio, de apoio para a abordagem de uma motocicleta de cor preta que teria evadido do Bairro Jardim do Sol e estaria indo em direção a esta guarnição.

No momento da comunicação, os militares ouviram um forte barulho de aceleração, em seguida, avistaram uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes. O condutor passou pela guarnição e prosseguiu entrando a Rua Francisco Lobo, momento em que perdeu o controle da direção e caiu ao solo, sendo imediatamente abordado, enquanto o passageiro, cidadão magro, moreno, trajando calça jeans, tênis branco e blusa escura, saiu correndo com a mão direita na cintura pela Rua Francisco Lobo em sentido ao Bairro Santa Maria, adentrando em um matagal, não sendo mais possível localizá-lo.

O condutor foi identificado (22 anos). Ao serem solicitados os documentos de porte obrigatório, ele relatou não possuir CNH, bem como não apresentou qualquer documentação do referido veículo, sendo apreendida a motocicleta em questão. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade