Stephanie Cristina Barbosa Araújo alimenta desde os 7 anos de idade o sonho de conhecer seu pai. Nesta época, em meados de 1996, ela soube que seu verdadeiro pai não era o seu avô, com quem fora criada e educada. Ele teria desaparecido desde quando ainda não tinha completado um ano de vida. A dor foi forte e até hoje ela carrega este trauma que marca sua existência.
Aos 28 anos, Stephanie é comerciária e tem o sonho de conhecer seu pai. Ela é natural de Angra dos Reis (RJ) e há 2 anos reside em Lafaiete no bairro São João. Seu marido trabalha na CSN. O casal tem 2 filhos.
Ela resolveu desabafar a nossa reportagem solicitando uma ajuda para localizar o amor de sua vida e divulgar um pouco sua história. Stephanie conta que guarda apenas uma foto de recordação de seu genitor quando ela ainda estava na barriga de sua mãe.
O nome do pai é Ivanildo Maciel da Silva. Entre 1989 e 1990, ele mudou para Angra dos Reis para trabalhar em um jornal local. Ivanildo era também publicitário e adestrador de cães e natural de Ubá (MG).
Em um ano que morou na cidade fluminense foi período suficiente para conhecer Márcia Luzia de Angra dos Reis. O relacionamento curto trouxe Stephanie ao mundo.
Segundo ela, sua mãe conta que ainda antes de um ano ele chegou a conhecr a filha, mas não passou deste momento. Depois disso, ele desapareceu sem deixar rastro, apenas a lembrança que marca o coração Stephanie. “Eu só quero conhecer meu pai e sua família. São 28 anos amando quem eu nem conheço. Me ajudem”, comentou.
Quem puder ajudar Stephanie a localizar seu pai pode entrar em contato pelo celular (31) 98926-0663.