13 de junho de 2024 14:33

“Meu sonho é conhecer meu pai”, desabafa filha ao pedir ajuda para encontrar seu genitor desaparecido há mais de 28 anos

Stephanie, seu esposo e filhos/Divulgação

Stephanie Cristina Barbosa Araújo alimenta desde os 7 anos de idade o sonho de conhecer seu pai. Nesta época, em meados de 1996, ela soube que seu verdadeiro pai não era o seu avô, com quem fora criada e educada. Ele teria desaparecido desde quando ainda não tinha completado um ano de vida. A dor foi forte e até hoje ela carrega este trauma que marca sua existência.

Aos 28 anos, Stephanie é comerciária e tem o sonho de conhecer seu pai. Ela é natural de Angra dos Reis (RJ) e há 2 anos reside em Lafaiete no bairro São João. Seu marido trabalha na CSN. O casal tem 2 filhos.

Ela resolveu desabafar a nossa reportagem solicitando uma ajuda para localizar o amor de sua vida e divulgar um pouco sua história.  Stephanie conta que guarda apenas uma foto de recordação de seu genitor quando ela ainda estava na barriga de sua mãe.

Única foto de recordação que a filha Stephanie tem de seu pai, ele é o de blusa azul/Divulgação

O nome do pai é Ivanildo Maciel da Silva. Entre 1989 e 1990, ele mudou para Angra dos Reis para trabalhar em um jornal local. Ivanildo era também publicitário e adestrador de cães e natural de Ubá (MG).

Em um ano que morou na cidade fluminense foi período suficiente para conhecer Márcia Luzia de Angra dos Reis. O relacionamento curto trouxe Stephanie ao mundo.

Segundo ela, sua mãe conta que ainda antes de um ano ele chegou a conhecr a filha, mas não passou deste momento. Depois disso, ele desapareceu sem deixar rastro, apenas a lembrança que marca o coração Stephanie. “Eu só quero conhecer meu pai e sua família. São 28 anos amando quem eu nem conheço. Me ajudem”, comentou.

Quem puder ajudar Stephanie a localizar seu pai  pode entrar em contato pelo celular (31) 98926-0663.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade