30 de abril de 2024 05:26

Guerra de facções: disputa por pontos de tráfico de drogas é apontada pela Polícia Civil como causa da execução de jovem com 18 tiros

A vítima Michael Bruno de Jesus,
de 29 anos/Reprodução

Disputa por pontos de tráfico de drogas é apontando pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) como motivação para o homicídio e a tentativa de assassinato de Michael Bruno de Jesus e Wagner Oliveira Alves.

No dia 16 de abri, as vítimas foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo de calibres diversos, suficientes para levar a óbito Michael e ferir Wagner. O crime ocorreu quando, os autores F.V.S.R, de 20 anos de idade e I.C.A.E., de 27, numa emboscada, aguardavam a chegada das vítimas em suas residências no bairro Alto dos Cruzeiros, na cidade de Entre Rios de Minas, por volta das 00:45h, isso após participarem da festa da rádio Ouro na cidade de São Brás do Suaçuí. Segundo apurações, neste dia, durante a festa, os algozes acabaram se encontrando e, a partir daí, a dupla de homicidas planejaram a emboscada, retornando mais cedo da festa para aguardá-los e concretizar a empreitada criminosa, sendo que Wagner foi poupado por não ser o outro alvo deles, mas acabou atingido por estar na companhia de Michael. A equipe de investigadores, Marcelo, Juliano e Emanuela, bem como a escrivã Adriana, sob o comando do Delegado da Comarca, Dr. Darli Teixeira, vão intensificar as investigações, para desbaratar e prender toda a quadrilha, diante da eminência de novos desdobramentos da guerra entre as facções.

Outra tentativa

Tony Stallony, de 25 anos/Reprodução

Uma semana após a execução de Michael Bruno de Jesus, Entre Rios foi sacudida pela tentativa do locutor de rádio Tony Stallony, de 25 anos. Nos primeiros minutos da madrugada de domingo (22/04), a guarnição seguiu para o Santa Efigênia, onde os militares foram informados por populares que o locutor de Rádio havia sido alvejado pelos tiros e que ele já teria sido socorrido pela sua genitora ao hospital Cassiano Campolina.
A vítima, que não corre riscos de morte, relatou aos militares que estava dentro do seu veículo, um Fiat/Pálio, estacionado em frente a casa de sua mãe falando ao celular com a esposa, quando
ouviu os tiros e percebeu que o atirador com o rosto tampado com a própria blusa, tentava alvejá-lo. Para escapar da ação, fingiu de morto, mesmo assim o atirador continuou a efetuar disparos em
sua direção.

Após ter sido atingido no antebraço esquerdo, abandonou o veículo e correu para dentro da casa de sua genitora que imediatamente providenciou o socorro através de um vizinho que o levou ao hospital.
Devido à situação da vítima que apresentava dois orifícios, sendo, entrada e saída do projétil no antebraço com fratura provocada pelo projétil que se alojou do lado esquerdo do seu abdômen, a vítima foi transferida para o Hospital Bom Jesus onde passou por cirurgia. Ele ainda encontra-se internado. Três cápsulas cal 38 foram recolhidas pela perícia no local, uma delas estava percutida, porém não deflagrada.

A Polícia Civil investiga o caso.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade