Eram por volta das 11:00 horas quando a PM foi acionada pela genitora do autor M.M, de 43 anos, queixando que o filho havia surtado e estaria de posse de uma de uma faca. Segundo a solicitante, ao tentar intervir na situação, ela foi colocada para fora de casa por ele que ainda o ameaçou de morte caso ela entrasse novamente na residência.
No local, em um beco de acesso ao imóvel, os militares depararam com o indivíduo portando uma faca na cintura. Ao emitir as ordens para que ele desfizesse da arma jogando-a no chão e se colocando em posição de rendição, o que não foram acatados por ele.
Após as tentativas verbais para que ele se entregasse, sem sucesso, foi utilizada uma bomba de gás que também não provocou a sua rendição. Diante do impasse, os militares fizeram o uso da Pistola (Spark) de impulso elétrico, só assim conseguiram imobilizar e conter o autor enfurecido, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Raimundo Campos. Depois de receber o atendimento médico ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providencias subsequentes.
Fonte: AFX Notícias