24 de abril de 2024 12:25

Após batida, motorista embrigado nega socorro, é persguido, contido por seguranças, preso e entregue a PM

Por volta das 17:50 horas, desta terça-feira, dia 15, o motorista de um VW/Fusca, licenciado em Conselheiro Lafaiete, que trafegava pela BR-040 em companhia da esposa e três filhos, colidiu em uma motocicleta que estava parada na saída da Avenida Geraldo Plaza aguardando a vez para acessar a rodovia

A motociclista G.M. O, de 35 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao HMSJ. O seu estado de saúde não foi informado pela equipe no local. De acordo com as testemunhas, dois Seguranças de uma Escolta Armada que seguia logo atrás do Fusca, após colidir o motorista nem se quer parou para verificar a situação da vítima.

Samu socorreu motocilista após acidente

Ele evadiu do local e foi perseguido pelos agentes que o abordaram a cerca de 300 metros a frente, precisamente no trevo de acesso ao bairro Paulo VI, onde ele foi contido até a chegada da Polícia Militar.

M.C de 37 anos, motorista do fusca revelou aos militares que havia consumido bebida alcoólica em sua residência antes de sair com o veículo e revelou ainda que é inabilitado.   Visivelmente embriagado, ele se negou a fazer o teste do Etilômetro, sendo preso em flagrante por omissão de socorro e embriagues ao volante.

Foi registrada a ocorrência e o condutor levado a 2ª DRPC onde ele foi entregue a autoridade policial de plantão para as providencias subsequentes. O veículo foi rebocado ao pátio credenciado.

Fonte: AFX Notícias

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade