28 de março de 2024 16:27

Faculdade Una chega a Lafaiete abre vagas de emprego para professor e área administrativa

Moradores do município e região já podem se candidatar a oportunidades como professor universitário e na área administrativa

A Faculdade Una de Conselheiro Lafaiete, que está em fase de credenciamento no Ministério da Educação (MEC), está recebendo currículos de moradores da cidade e região interessados em integrar o corpo docente e a equipe administrativa da instituição de ensino. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected], com o assunto “Currículo Professor” e/ou “Currículo Administrativo”.

As informações recebidas entrarão para um banco de dados, para serem avaliados, selecionados e contatados posteriormente.

Sobre a Una

O Centro Universitário Una é o Melhor Centro Universitário privado de Minas Gerais, de acordo com a avaliação do Índice Geral de Cursos (IGC) divulgado pelo Ministério da Educação (INEP/MEC). A Instituição possui 57 anos de atuação no ensino superior mineiro, oferecendo uma sólida formação profissional e um processo de aprendizagem diferenciado para seus alunos. Atualmente, são 18 unidades, localizadas em pontos estratégicos de Minas Gerais e Goiás, com a oferta de cursos de graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, cursos de curta duração e idiomas.

A Una faz parte do grupo Anima Educação, que está entre as maiores instituições educacionais do país. Pelo sétimo ano consecutivo, o Centro Universitário Una figura entre as cem melhores empresas para trabalhar do país, comprovando sua qualidade no ensino e a preocupação com as pessoas. O ranking é divulgado pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) da Revista Época.

Mais informações sobre a Instituição acesse: una.br

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade