Uma moradora da Avenida Michael Pereira de Souza, bairro Campinho acionou a Policia Militar por volta de 23:00 horas de ontem, segunda-feira, dia 28, informando que um indivíduo desconhecido havia batido em sua porta com intenso sangramento no rosto pedindo socorro dizendo que havia sido atingido por tiros.
No local a PM encontrou o homem identificado como C.P. C de 42 anos, aparentemente embriagado com sangramento na face. Dado ao seu estado aparente de embriagues, ele não conseguiu descrever com clareza o ocorrido, Disse que apenas que residia em Belo Horizonte e que estava parado embaixo de uma árvore na entrada do bairro Barnabé quando foi atingido pelos tiros desferidos por pessoas do bairro Campinho, deixando a impressão que ele conhecia os atiradores ou atirador.
O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Bom Jesus para atendimento médico, sendo detectadas duas perfurações no rosto provenientes de arma de fogo. Devido ao seu estado de saúde, ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Apesar da ausência de informações dos possíveis autores, a Polícia Militar realizou o rastreamento que não obteve êxito.