25 de julho de 2024 00:20

Maníaco sexual é preso após fotografar partes íntimas de mulher em Lafaiete

Material apreendido pela PM/Reprodução

Um homem de 55 anos foi preso e conduzido à delegacia acusado de fotografar partes íntimas de mulheres em vias públicas na cidade de Conselheiro Lafaiete/MG.

No início da tarde desta quinta-feira dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi, o suspeito, J. P. C. Filho de 55 anos, foi preso em sua residência na Avenida Monsenhor Moreira, bairro São Sebastião, por ter fotografado partes íntimas de uma mulher que caminhava pela referida via. A vítima, uma mulher de 28 anos que estava acompanhada por uma menina de (10), relatou que foram fotografadas pelas costas depois de terem passado pelo acusado, ocasião em que contou com a ajuda de testemunhas que auxiliaram a vítima e tomaram o seu telefone celular que comprovaram a versão através das fotos e de outras já existentes no aparelho. De posse da denúncia os policiais militares deslocaram até a residência do acusado onde foram atendidos por ele que tentou justificar dizendo que realizava tais fotos para publicidade. Autorizados pelo suposto tarado, os militares realizaram buscas no imóvel e localizaram diversos conteúdos com divulgações pornográficas e brinquedos em cima de uma cama, entre eles, o corpo de uma boneca com uma abertura na boca e outra em uma das partes intimas. Questionado, o tarado relatou que todo o material encontrado em sua residência teria sido recolhido no lixo, negando o seu envolvimento com pedofilia.

​O suspeito foi conduzido a 2ª DRPC onde foi colocado a disposição da autoridade policial judiciária de plantão juntamente com os materiais apreendidos em sua residência.

Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade