21 de julho de 2024 17:26

Ato de heroísmo: De folga, bombeiros salvam vida de homem durante incêndio

Ato de heroísmo: De folga, bombeiros salvam vida de homem durante incêndio

Os bravos militares do Corpo de Bombeiros provaram mais uma vez que a sua missão é salvar vidas.

Os Bombeiros,  Sargento Cardoso, que trabalha em SJDR e o Sd Américo na 2ª Cia Ind/BM em Conselheiro Lafaiete, em um ato de heroísmo realizaram o salvamento de uma vítima de um  incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira (04/06) na cidade de Barroso onde eles residem.  Os miliares estavam de folga em suas residências quando foram alertados quanto a ocorrência de um incêndio em um imóvel habitado.
Imediatamente eles se mobilizaram e foram para o local. Dentro do imóvel eles depararam com um homem caído ao chão, inconsciente e com a respiração fraca devido à inalação da fumaça. A vítima foi retirada e monitorada sendo mantido os seus sinais vitais até a chegada do SAMU que a conduziu ao hospital municipal daquela cidade.
Mesmo sem equipamentos de proteção individual, os dois bravos soldados do fogo conseguiram isolar os materiais que estavam queimando em um quarto e com o uso de baldes de água fornecidos por populares, eles conseguiram extinguir o incêndio que ainda tem a suas causas desconhecidas. Fotos: CBMMG/Ten. Tomaz
Fonte: AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade