Na última quarta-feira (6) foi iniciada uma campanha nas redes sociais para encontrar uma cachorra de nome Maitê, que havia fugido de casa, e consequentemente desaparecida na cidade de Capela Nova.
Na tarde desta quinta-feira (7), um cidadão ao passar por uma estrada próximo ao distrito de Palmeiras, avistou uma caixa, amarradas com fitas na beira da estrada, ao abrir para ver o que era, tratava-se de um cachorro morto, amarrado dentro de um saco plástico.
Ao saber, a dona da cachorra foi até ao local para fazer o reconhecimento e foi confirmado que era Maitê, o animal morto estava com o rosto todo desfigurado, vítima de pauladas na cabeça. A polícia investiga o caso, e já tem um suspeito, pois algumas provas do crime foram encontradas no local onde foi desovada. Não é a primeira vez que casos assim acontecem em Capela Nova, diversos cães, entre eles, de rua, são mortos envenenados ou assassinados por pessoas do município.
Fonte: Capela News

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



