Ontem, por volta das 14:30 horas, uma dupla que transportava uma expressiva quantia em dinheiro foi tomada de assalto no bairro Angélica. Como de costume, o dono e um funcionário levavam o dinheiro em uma moto para depósito em uma agencia bancaria no centro de Lafaiete, quando foram surpreendidos perto do campo do Flamengo por um pedestre que atravessou à frente da motocicleta. Pensando que fosse uma pessoa comum o autor quando o autor sacou uma arma de fogo anunciou o assalto.
O comparsa que estava em uma motocicleta estacionada na via, aproveitou-se do momento para deslocar com o veículo e fechar a frente da moto que as vítimas usavam. Na ação criminosa foram roubados cerca de R$ 32 mil e os bandidos tomara rumo ignorado. A placa da moto foi anotada e repassada aos militares que certificaram que ela havia sido furtada em Ouro Branco.
A vítima, E. L. M de 44 anos, dono do depósito de gás, disse que ao analisar as imagens das câmeras de segurança do local, observou um indivíduo provavelmente comparsa dos assaltantes manuseando um telefone celular, monitorando a sua saída com o funcionário. As imagens serão analisadas pela perícia para tentar identificar o individuo.
Colaboração: AFX Notícias