28 de março de 2024 12:29

Carro capota na BR 040 e família se salva ilesa; condutor foi retirado nas ferragens

Na tarde de sábado por volta de 13:50 horas as equipes de bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na rodovia BR 040 na altura do km 695, proximidades do trevo da estrada do Caete, onde o veículo Voyage placa PVV 4143, licenciado na cidade do Rio de Janeiro e que era conduzido por um motorista de 43 anos. Com ele estavam a esposa, de 40 anos, e três filhas de 16,14 e 10 anos.

Carro capotou com 5 integrantes de uma família

O veículo trafegava no sentido BH-Rio quando o motorista perdeu o controle direcional do veículo vindo a chocar se contra a mureta de proteção capotando em seguida. Quando os bombeiros chegaram ao local o condutor encontrava se preso dentre as ferragens do veículo que estava com as rodas para cima. As quatro ocupantes estavam fora do veículo e algumas com pequenas escoriações e dispensaram atendimento médico.

O condutor foi resgatado dentre as ferragens e foi conduzido ao Hospital Regional com suspeita de fratura no tórax. Apoio da concessionária Via 040, acionada a PRF para os demais trabalhos, dentre os quais o acionamento do guincho para a retirada do veículo sinistrado. Por conta do acidente formou se um pequeno engarrafamento de 3km.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade