19 de abril de 2024 14:32

Traficante é preso quando levava drogas para venda na festa do itaveravense ausente

+Ele foi denunciado anonimamente quando deslocava em um veículo VW/Santana de cor prata,  com destino a cidade de Itaverava levando certa quantidade de drogas para serem comercializadas na festa do Itaveravense ausente.
Imediatamente os militares da cidade de Santana dos Montes organizaram um rastreamento ao veículo que foi visualizado e abordado por volta das 19h com quatro ocupantes.
Eles foram revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles. Ao realizar as buscas no interior do automóvel foram localizados seis pinos de cocaína embaixo do banco do carona dianteiro.
​O passageiro B. V. A. P de 22 anos, que estava sentado no banco onde foram encontrados os entorpecentes assumiu a propriedade. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido ao plantão da 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete, onde o registro da ocorrência foi entregue a autoridade policial judiciária para as demais providencias.
O veículo estava com a documentação regular, porém, foi autuado devido o seu condutor no momento da abordagem não ser habilitado, razão pela qual, o veículo só  foi liberado para um terceiro condutor devidamente habilitado que se fez presente no local, evitando assim o reboque e a sua apreensão.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade