19 de abril de 2024 20:17

Una anuncia 17 cursos com vestibular em setembro; faculdade escolheu Lafaiete pelo potencial

Região ganha primeiro curso de Odontologia

A vice reitora Débora Guerra anunciou a chegada da Una em Lafaiete com 17 novos cursos, inclusive Odontologia/CORREIO DE MINAS

Apostando nos bons indicadores econômicos, a Una chegou a Lafaiete. O anúncio oficial aconteceu agora há pouco em um encontro realizado em um hotel local.

A vice provedora, Débora Guerra, discorreu sobre a qualidade de ensino, novos conceitos de aprendizagem e os métodos pedagógicos que a faculdade traz a Lafaiete e região.

A Una é o melhor centro de ensino superior de Minas e a 10ª instituição privada do país atestados pelo Ministério da Educação atuando com mais de 38 mil alunos. Lafaiete

recebe a 11ª unidade no Estado. “Estamos aqui pelo o que a cidade representa na região e em Minas. Queremos nos somar às demais entidades educacionais e ajudar na promoção da educação em todos os níveis”, avaliou Guerra.

A vice reitora anunciou 17 cursos, destes 12 já aprovados e em setembro iniciam o vestibular. Os demais cursos ainda aguardam aprovação. A localização da Uma Serpa no “coração de Lafaiete”, ao lado rodoviária.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade