29 de março de 2024 06:25

Pai de frentista presencia assalto, grita e espanta assaltantes no Rochedo

Material apreendido pela PM/Divulgação

Às 21h05min dessa segunda-feira, 18 de junho, a Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis situado no Bairro Rochedo, onde segundo as vítimas/frentistas (50,  62 anos), dois indivíduos chegaram ao posto e de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, cromado, anunciaram o assalto, ordenando que as vítimas virassem de costas e, assim, iniciaram buscas de dinheiro em seu bolsos. Nesse instante, o pai de uma das vítimas, o qual possui um comércio nas proximidades do posto, visualizou a situação e percebendo que tratava-se de um assalto, começou a gritar. Assustados, os autores empreenderam fuga sem nada subtrair, correndo em sentido a Rua Joemy Faria.

Ao serem verificadas as imagens do sistema de filmagens, observou-se que um dos indivíduos estaria trajando calça jeans e blusa de moletom na cor vermelha, escrito a palavra Oakley, e usava o capuz para encobrir o rosto, aparentava ser de cor parda e estatura alta, ele empunhava uma arma de fogo cromada podendo ser um revólver calibre 22. O segundo indivíduo possui estatura mediana, aparentando ser branco, não estava empunhando arma e usava calça de cor escura com três listras dos lados, tipo Adidas, e moletom cinza com os braços na cor azul, usando o capuz para encobrir o rosto e boné.

Diante das informações e dados levantados as viaturas iniciaram intenso rastreamento para localização dos infratores. Nas diligências, os Militares apreenderam uma blusa de frio e um par de luvas idênticas às vestes que um dos autores estava utilizava no momento do delito. Tanto a blusa quanto as luvas foram recolhidas e entregues na Delegacia de Polícia. As diligências continuam em andamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade