29 de março de 2024 01:58

Ladrão ataca motorista trocadora de coletivo com chave de fenda, rouba e acaba preso pela PM

Material apreendido pela PM/Divulgação

O suspeito de um roubo ocorrido em um coletivo da Viação Presidente na noite de domingo (24/06) foi localizado e preso. Segundo informações, ele agiu passando-se por passageiro em um ponto de ônibus da rua Jair Rocha Vieira onde sinalizou parando o ônibus como se fosse um passageiro normal. Assim que ele entrou no coletivo, anunciou o roubo ameaçando o motorista com uma chave de fenda e o obrigando a ir até a roleta aonde se encontrava a trocadora. O motorista tentou reagir e acabou ferido levemente no ombro por um instrumento cortante, tendo o autor se aproveitado para fugir levando o dinheiro que estava na posse da trocadora.

Durante o rastreamento ele foi localizado e abordado na rua Expedicionário José do Nascimento Campos (antiga Rua 4) próximo ao local da ação ainda com o dinheiro do roubo cerca de cinquenta reais em moedas e cédulas diversas que foram recuperados.

Depois dos procedimentos de praxe, o suspeito R. S. F de 24 anos foi conduzido a 2ª DRPC e entregue ao plantão daquela unidade.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade