
Quem ainda não participou do Festival de Artes de Cênicas de Conselheiro Lafaiete (FACE) ainda tem muitas oportunidades de assistir a um espetáculo. O evento entra no seu segundo dia na fase regional com seis peças programadas para esta segunda feira. Às 14:00 horas, no Teatro Municipal, o grupo “Famili’Arte”, de Queluzito, faz sua estreia no FACE, com o espetáculo infantil “Sonho de

Criança”.
No decorrer da tarde, mais 3 peças serão apresentadas. às19:00 horas, o grupo congonhense, cidade que trouxe pelo menos 4 espetáculos ao FACE este ano, apresenta o 36ª peça teatral “Trem de Histórias-15 anos nos trilhos da Memória”.Às 20:00 horas, acontece, a Casa de Teatro traz o espetáculo “Noite de Diálogos”.
Ontem, duas peças fecharam mais um dia do FACE. O drama “Nordestina”, do grupo Caldeirão de Teatro, de Congonhas, contou a trajetória de uma jovem que saiu do sertão cearense em busca de sua felicidade no Rio de Janeiro, mas acabou morta por ciúmes por seu marido.
Em seguida, o ator cartão de Souza, o homenageado no FACE, apresentou a comédia “Dona Cotinha-de mulher para mulher” e arrancou boas gargalhadas do público com seu talento relatando as fases do sexo feminino e suas agruras.