Foi preso hoje pela manhã no bairro Angélica, pelos policiais civis, o pai suspeito de estuprar a própria filha. Neste momento ele está prestando depoimento na delegacia.
Segundo informações na manhã de segunda-feira, dia 30 de julho, o acusado, C. L A., de 33 anos, residente no bairro Jardim das Flores em Lafaiete, foi apontado por sua esposa de abusar sexualmente da própria filha do casal, uma adolescente de 14 anos.
A filha do casal contou que o pai entrou em seu quarto na manhã e a reprimiu dizendo que não concordava com o seu namoro. Durante a repressão ele indagou a filha sobre o seu relacionamento com o namorado e em seguida a agarrou retirando a sua roupa a força, consumando o estupro.
Após o ato, disse que ela poderia continuar o relacionamento com a condição de manter relações sexuais com ele e se ela contasse o ocorrido mataria ela e a sua mãe.
Ao tomar conhecimento do estupro, a genitora da adolescente acionou a Polícia Militar que durante o dia inteiro realizou intenso rastreamento ao acusado, sendo obtido apenas a informação que ele esteve no seu local de trabalho pela manhã, no bairro Santa Cruz, avisando que não iria trabalhar porque tinha uma pendência para resolver e não mais retornou.