28 de março de 2024 05:53

Após ameaçar funcionária de restaurante de morte, ladrão foge, pula muros, esconde em banheiro de casa e é preso

Com ele foi preso também um dos comparsa que na terça feira assaltou uma mulher com bicicleta

 

O suspeito C. I. P. Junior, 30 anos, tentou dar um golpe nos policiais militares que o visualizaram sentado a frente de uma residência à rua Cônego João Pio, no bairro Lourdes, em Lafaiete. Ao avistar a viatura ele saiu correndo, pulando os muros de várias residências na vizinhança, vindo a se homiziar dentro do banheiro de uma delas.

O suspeito foi identificado pelos militares, através das imagens do circuito de segurança de um restaurante situado na Avenida Manoel Martins, região central da cidade, onde no começo da tarde desta terça-feira (07/08), armado com uma faca praticou um assalto ao caixa do estabelecimento.
Depois de ameaçar de morte a funcionaria do caixa ele subtraiu a quantia de R$ 250,00 em dinheiro e fugiu em companhia de outro indivíduo que também foi identificado pelos militares como sendo, C. I. P. J, vulgo “Colt”, o mesmo que terça feira, dia 7, por volta das 16:00 horas, roubara uma bolsa e um telefone celular de uma vítima no prolongamento da rua Geraldo Marques, nas proximidades do bairro Novo Triângulo quando seguia para a sua residência.

Quanto às roupas que ele vestia durante o assalto e o valor roubado, o autor se negou a falar. Ele foi preso e conduzido a delegacia de Policia Civil onde foram tomadas as devidas providencias junto a autoridade policial.

Leia também:

http://correio.local/jovem-e-assaltada-de-bicicleta-tem-celular-e-bolsa-roubados-e-identifica-o-ladrao/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade