28 de abril de 2024 09:37

Futebol regional: Aimoré e Mineiro lideram Amador/2018

Pela 3ª rodada do Campeonato Amador, promovido pela Liga Municipal de Desportos, 5 jogos marcaram a competição. Na sexta feira, dia 7, quando completava 96 anos de fundação, o Meridional empatou com o Aliado em 2 gols.

No domingo, jogando em casa, o atual campeão do torneio, o Flamengo, foi goleado pelo Santanense por 5 a 1. O Aimoré foi até Itaverava e aplicou 4 a 1 no time da casa. O Aliado venceu por 1 a 0 o Flor da Serra, em Santana dos Montes. No Morro da Mina, em Lafaiete, o Mineiro venceu o Ferroviário por 2 a 1. Os jogos acontecem às 15:00 horas.

Classificação

Mineiro é um dos líderes do Amador/2018

Com o resultados, o Aimoré e Mineiro lideram a competição com 7 pontos. Pelo critério de saldos de gols, o time da Vila Resende está na ponta da tabela.  O Aliado vem em seguida com 6 pontos,  o Meridional com 5 e o Flor da Serra, com 4. O Santanense, com melhor saldo de gols vem com 3, juntamente com o Ferroviário. Flamengo e Itaverava estão a lanterna com apenas 1 pontos. Observa-se que exceto o Itaverava e Aliado, as 7 equipes tem 3 jogos.

Próxima rodada

Neste domingo, dia 16, mais 4 jogos pelo Amador/2018. No Estádio Nossa Senhora da Paz, na Vila Resende, o Aimoré recebe o Ferroviário. No Morro da Mina, o clássico lafaietense entre Mineiro e Meridional. O Flor da Serra recebe o Itaverava e o Santanense faz o clássico de Santana dos Montes, contra o Aliado. Todos os jogos acontecem às 15:00 horas.

No Juniores, o Aimoré joga contra o Ferroviário, Cristiano Otoni enfrenta o Flamengo/Tiro de Guerra e o Mineiro joga contra o Meridional. Os jogos serão às 13:00 horas. O Ferroviário lidera a competição com 8 pontos, seguido do Meridional com 5, o Aimoré e Cristiano Otoni com  4 pontos, o Itaverava soma 3 e Flamengo e Mineiro amargam a lanterna com apenas um ponto.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade