20 de abril de 2024 07:22

Grupo SOS CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ALPHAVILLE e SOREAR vão a Brasília em defesa da BR 040

O Grupo SOS Condomínio Residencial Alfhaville e SOCIEDADE DE ENGENHEIROS E ARQUITETOS DA REGIÃO DO ALTO PARAOPEBA (SOREAR) juntamente com outras lideranças políticas e empresariais, vão a Brasília para reivindicar o reinício das obras de duplicação das rodovia BR 040 e aprovação de projetos afins.

A agenda completa está em fase de conclusão onde diversos itens serão discutidos com os Ministérios da Casa Civil da Presidência da República, Transportes e Meio Ambiente.

Estão sendo convidados: Fred Costa, deputado federal eleito pelo PATRIOTA; o deputado estadual reeleito Glaycon Franco (PV); coordenação do grupo S.O.S. BR 040 (condomínio residencial Alphaville); representante do setor empresarial e indústrias instaladas na região (parceria); representante da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR);  representante da Federaminas (Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais);  representante da Federação Brasileira dos Sindicatos das Empresas Transportadoras de Carga; representante da Sorear  (Sociedade Regional de Engenheiros e Arquitetos da Região do Alto Paraopeba) ; CREA-MG e  representante do jornal Valor Econômico de Brasília.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade