29 de março de 2024 03:50

PM arromba casa para cumprir mandato e cadela localiza 15 barras de maconha enterradas em mata no Queluz

PM arromba casa para cumprir mandato e cadela localiza 15 barras de maconha enterradas em mata no Queluz/Reprodução

A PM precisou arrombar a porta do imóvel localizado no bairro Queluz, em Conselheiro Lafaiete/MG, para dar cumprimento a um MBA (Mandado de Busca e Apreensão) nesta quarta-feira dia 24 de outubro.

Após insistir chamando pelos moradores que estavam dentro da residência e não serem atendidos, os militares arrombaram a porta do imóvel para dar cumprimento ao MBA, sendo revistado o interior do imóvel, bem como, o casal suspeito. Foram encontrados diversos entorpecentes e munições de armas de fogo, algumas delas deflagradas.

​A cadela farejadora da guarnição ROCCA 31º BPM  empenhada na ocorrência, identificou o local onde estava enterrada uma sacola na trilha que liga a residência a uma mata nas proximidades. Dentro dela  havia uma barras de maconha e vários tabletes da mesma droga fracionados em tamanho menores.

O acusado já cumpriu pena por tráfico e é alvo de denúncia via sistema 181 do disque denúncia unificado.

O casal foi preso em flagrante e colocado à disposição da justiça na 2ª DRPC, juntamente com as apreensões realizadas durante o cumprimento do MBA.

Foram apreendidos: 3 barras de maconha, sendo uma por inteiro e duas fracionadas; 4 pedaços e uma porção de maconha; 18 papelotes de cocaína; 10 cápsulas de cocaína; 12 tabletes de maconha no total; 7 munições calibre .32, sendo seis intactas e uma deagrada; diversas cápsulas vazias; 04 aparelhos celulares.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade