29 de março de 2024 03:28

Feirão permite aos consumidores endividados limpar o nome e recuperar o crédito

Com o intuito de tornar eficaz e eficiente a defesa do consumidor, o Procon de Conselheiro Lafaiete vem trabalhando e sempre trazendo novidades para acolher as demandas dos consumidores. Neste sentido, faz–se necessário a terceira edição do Feirão de Renegociação, para disponibilizar aos consumidores locais, um meio de aproveitar descontos e vantagens oferecidas pela FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos, CDL/CL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete e Empresas de Telecomunicações.

O 3° Feirão de Renegociação de Lafaiete acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2018, nas dependências do Procon, localizado à rua Carijós, número 123, bairro Centro – atrás da Escola Domingos Bebiano – no horário de 10 as 16 horas.

Os consumidores que tiverem interesse em realizar acordos para quitar suas dívidas deverão comparecer ao PROCON Municipal nos dias e horário mencionados munidos de documentação pessoal (RG e CPF), documentos que comprovem a pendência financeira e a renda mensal.

Além de realizarmos os acordos junto aos parceiros, daremos dicas de como evitar o superendividamento.

Para mais informações, entre em contato com o telefone do Procon Lafaiete: 3769-3050.

Serviço

3º Feirão de renegociação

Dias: 29,30 e 31 de outubro

Local: Rua Carijós, 123, Centro

Horário: 10 às 16 horas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade