27 de abril de 2024 04:07

Entraves burocráticos: Mart Minas adia inauguração e demite mais de 100 contratados

Entraves burocráticos: Mart Minas adia inauguração e libera mais de 100 contratados/CORREIO DE MINAS

Em nota enviada agora a pouco a nossa redação, a direção do Mart Minas Atacado e Varejo divulgou que adiou a inauguração de sua unidade em Lafaiete, programada para o próximo mês, em “função de entraves burocráticos e procedimentos em órgãos públicos impediram a liberação de toda a documentação obrigatória para a finalização das obras e início das atividades”.

Nota de Esclarecimento
“O Mart Minas Atacado e Varejo vem informar que a inauguração de sua nova unidade na cidade de Conselheiro Lafaiete, inicialmente programada para dezembro, foi temporariamente adiada. Por fatores alheios ao controle da empresa, entraves burocráticos e procedimentos em órgãos públicos impediram a liberação de toda a documentação obrigatória para a finalização das obras e início das atividades. Desta forma, os mais de cem funcionários já contratados foram, infelizmente, liberados e serão oportunamente reconvocados. Nova data de inauguração será anunciada quando possível.
Contamos com a compreensão de todos, certos de que em breve estaremos juntos, levando desenvolvimento e oportunidades para a cidade e região.
Mart Minas Atacado e Varejo”

Leia também:

Lafaiete ganha estudo de engenharia de trânsito; prefeito vai levar proposta de passagem subterrânea na BR 040 perto do Mart Minas

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade