28 de abril de 2024 11:59

Inauguração Espaço AMALPA / ADECOL

Inauguração Espaço AMALPA / ADECOL/Reprodução

No dia 29/10, o Presidente da AMALPA Célio Pereira de Souza juntamente  com o Secretário Executivo Claudionei Nunes inauguraram o Espaço AMALPA / ADECOL na sede da associação.

O espaço foi todo revitalizado a fim de ser utilizado para realização de  cursos, reuniões e assembleias. Em sua fala, o Presidente Célio Pereira demonstrou bastante satisfação com o resultado final do espaço: “Nesse ano nós, eu e o Claudionei, realizamos vários projetos. Hoje através da  AMALPA, temos o setor de Defesa Civil, setor de convênios, setor da  saúde, setor de engenharia e topografia, setor de maquinários tudo para  auxiliar os municípios, nessa crise o mais importante é ter o apoio da  associação, buscando força para trazer resultados. E essa é mais uma  conquista para os prefeitos e para os munícipes, o espaço está aberto a  todos, onde vamos realizar aqui cursos de capacitação para os servidores, entre outros serviços.”

 A revitalização do espaço foi realizada pela AMALPA através do Presidente Célio Pereira de Souza e do Secretário Executivo Claudionei Nunes e pela ADECOL através do Coordenador do Comitê de Parceiros Evandro Lúcio Mapa e do Coordenador Financeiro Wagner Augusto Carneiro Moreira.

Participaram da inauguração o Deputado Estadual Glaycon Franco, os Prefeitos de Casa Grande Luiz Otávio, de Caranaíba Marcos Bellavinha, de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus representado pelo Secretário de Obras e Planejamento Marcelo Magno, de Moeda Leonardo Moura e de Ouro Branco Hélio Campos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade