×

Após assaltos em série, ladrão termina na cadeia

As quatro tentativas de roubo e furtos fracassadas começaram no início da noite desta segunda-feira (26/11) em Congonhas/MG.
O indivíduo conhecido pelo apelido “Primo” tentou a sorte em busca de objetos para trocá-los por drogas, porém se deu mal e acabou preso em flagrante.
A primeira investida do larápio aconteceu contra uma menor que acionou a polícia e relatou que o bandido havia lhe tomado o seu telefone celular de assalto, porém um amigo da vítima foi atrás além de recuperar o aparelho  ainda conseguiu deter o autor por algum tempo até que ele escapou e fugiu em direção a estação ferroviária.

Durante o atendimento a esta ocorrência os militares  receberam nova chamada envolvendo o mesmo autor. Ele foi surpreendido pela moradora dentro da sua residência na rua Domingos Dantas próximo ao local da primeira tentativa de roubo. Com a chegada da moradora ele se assustou e fugiu pulando a janela deixando pra trás uma sacola cheia de objetos que ele já havia separado.
Quando os militares atendiam esta ocorrência mais outra chamada deu entrada no COPOM, desta vez, ele invadiu uma casa na Rua Ametista e furtou um Notebook.

O quarto acionamento foi na Avenida JK em uma oficina onde o proprietário desconfiou de um indivíduo que lhe pediu para cortar o cadeado de uma bicicleta alegando ter perdido a chave. Ao relatar as características do indivíduo, foi certificado que  as características bateram com as do suspeito, vulgo “Primo”. Durante os rastreamentos ele foi localizado em uma boca de fumo tentando repassara a bicicleta a uma pessoa. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, ambos empreenderam fuga deixando pra trás a bicicleta.

Posteriormente ele foi localizado e durante os questionamentos acabou confessando ser o autor dos furtos e roubos tentados e ainda revelou o local aonde os ele havia furtado escondido os produtos roubados e furtados na sua empreitada, sendo os mesmos recuperados e levados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor de 30 anos para as providencias perante a autoridade policial de plantão.

Fonte: AFX Notícias

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp