27 de abril de 2024 06:00

Pós-graduação PUC Minas: inscrições abertas para cursos em Conselheiro Lafaiete

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da PUC Minas com início das aulas no 1º semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro pela internet: www.pucminas.br/pos. Os cursos são voltados para profissionais que buscam aprimoramento e inovação em suas áreas de atuação, com a qualidade e a tradição da PUC Minas. Candidatos que fizerem inscrição até o dia 21 de janeiro estão isentos da taxa. Após essa data, será cobrado o valor de R$ 40,00.

São 12 cursos de pós-graduação latu senso (especialização em master) ofertados em Conselheiro Lafaiete nas áreas de direito, enfermagem, engenharia e gestão. No mesmo período, a Universidade oferece também cursos de pós-graduação com foco na formação de professores. Em Conselheiro Lafaiete, há a oferta do curso Práticas Escolares de Alfabetização e Letramento. A inscrição pode ser feita, também, pelo site  www.pucminas.br/pos.

Bolsas e Descontos

A Universidade concede 15% de desconto para os ex-alunos do Colégio Nossa Senhora de Nazaré que cursaram todo o ensino médio na instituição. Colaboradores do Colégio (além dos cônjuges e filhos dos funcionários e professores) também terão o desconto, que é valido para todos os cursos de pós-graduação lato sensu.

BH e interior

A PUC Minas oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, nos campi e unidades em Belo Horizonte, região metropolitana e no interior de Minas Gerais. São mais de 400 ofertas lato sensu em todas as áreas do conhecimento, entre cursos de especialização tradicionais, master e cursos de pós-graduação lato sensu específicos para formação de professores.

Financiamento em 48x

Por meio do ​ programa de incentivo educacional Intersector é possível financiar a Pós-graduação lato senso (especialização e master) e Formação e Aprimoramento de Professores em até 48x. Mais informações: https://goo.gl/oNZB7Q.

SERVIÇO:
Inscrições abertas para cursos de pós-graduação PUC Minas
Período: até o dia 22/02/2019
Isenção taxa de inscrição: até o dia 21/01/2018
Inscrições online pelo site:  www.pucminas.br/pos

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade