Um homem de 26 anos foi esfaqueado durante um atrito entre ele e mais dois colegas que faziam uso de bebida alcoólica por volta de 06h20min da manhã desta terça-feira (01/01).
Policiais militares de uma viatura de turno, compareceram a rua Santo Antônio, no centro da cidade de Ouro Branco, onde uma testemunha disse ter visto três pessoas seguindo sentido a esquina da rua José Guilherme, discutindo entre eles.
Momento depois, um deles retornou com a mão na altura do peito que sangrava muito, pedindo socorro.
O homem foi levado ao Hospital Raimundo Campos aonde recebeu os primeiros atendimentos. Devido a gravidade do seu estado de saúde ele foi transferido para o Hospital Bom Jesus, na cidade de Congonhas. Conforme informações, a facada atingiu o pulmão da vítima que foi perfurado.
De posse das características, os autores foram localizados e presos, um deles ainda portava a arma do crime na cintura. De acordo com o autor da facada, o fato aconteceu porque a vítima insistia incessantemente, pedindo mais cachaça, o que fez com que ele se irritasse e cometido o crime.Ambos foram presos e conduzidos ao plantão da 2ª DRPC em Conselheiro Lafaiete.
Fonte: AFX Notícias